Make Dourada

Gente, perdão pela demora aconteceu que desde quinta estou tentando postar o vídeo e dava errado, porém hoje (finalmente!) consegui, uhu.Na primeira vez que estava mexendo no vídeo meu irmão fez o favor de desligar meu pc, na segunda e terceira vez ele desligou por conta própria, e ontem… bom, acabei indo relaxar na praia hahaha. Espero que gostem, ainda estou nervosa, algumas partes o foco saiu e eu nem percebi  mas criei coragem e postei assim mesmo. Beijinhos, e não esqueçam de dizer o que acharam. Se inscrevam no canal para mais novidades e criei também a página no faceeee! É essa aqui :https://www.facebook.com/blogAgDantas

Qualquer dúvida só mandar pelo comentário ou pelo email, vocês que sabem! FCD ♥

3 thoughts on “Make Dourada

Deixe uma Resposta

